quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Primeiro post!

Por Tayza

Bem-vindo(a) ao Heróis em Prosa! Este é um blog literário em que três leitoras compulsivas discutem sobre livros e filmes adaptados de livros.

Falarei sobre mim, a Thamyrys e a Nedjma falam delas depois, se elas quiserem, rs.

Sou Carioca, tenho 25 anos, formada em Propaganda e MKt. Leio sempre e muito! Do tipo que lê bulas de remédio, rótulos de enlatados e o que mais aparecer pela frente.

Por que do blog? Gosto de escrever e percebi que algumas pessoas me procuram para perguntar sobre livros e filmes. Então, talvez eu tenha algo de útil em minhas opiniões. Daí o blog, decidi compartilhar na web. Por que não?

Até, e espero que goste do blog!

1 comentários:

Nedjma disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário